Como conquistar doadores on-line durante a pandemia?


A pandemia do COVID-19 e a determinação de quarentena em quase todo país, está impactando de forma rápida e profunda toda sociedade brasileira.


No Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde nesta quinta-feira (26), os casos confirmados já passavam de 2.563 e as mortes a 60.


Impactos da quarentena nas Entidades Filantrópicas.


Esta situação, consequentemente, influencia diretamente as Organizações Sociais, onde, muitas delas se viram obrigadas a interromper seus atendimentos a sociedade por tempo indeterminado, para preservar a vida dos assistidos e da comunidade em geral.


Porém, com a paralização dos serviços, houve também o cancelamento de eventos que frequentemente são realizados para ajudar as instituições a angariar fundos para manter seus atendimentos com qualidade que na maioria das vezes são gratuitos, e não exigem nada da população ou de seus assistidos e familiares.


E o mais preocupante, o Ministro da Saúde Henrique Mandetta, afirmou que o pico de casos deve ocorrer até o mês de junho, e que o país passaria de 60 a 90 dias de muito estresse, conforme divulgação do site G1 no dia 21/03/2020.


Particularmente as entidades que tem como fonte de receita eventos, sofrerão mais impacto. Para amenizar, é necessário investir na Central de Doações e em campanhas digitais, como esta fazendo o Abrigo Sociedade São Vicente de Paulo de Ilhéus, enviando à comunidade um link de doação:


https://www.asaas.com/c/403136137372


Sua entidade ainda não tem um link para doação online? A Amais pode ajuda-lo, entre em contato!


30 visualizações