Seu mensageiro ainda trabalha com recibo impresso?

A forma tradicional de trabalho do mensageiro exige organização e agilidade.

Eles recebem uma série de endereços para visitar, colher a doação, entregar o comprovante previamente preparado e prestar contas de todos pagamentos a organização. Toda essa rotina é estressante e pouco produtiva se não for automatizada.


Se sua organização ainda recebe recibo impresso está na hora de rever a melhor forma de gestão da sua captação de doações. Acompanhe as vantagens de automatizar o trabalho do mensageiro:


Tempo é dinheiro


Você sabe quanto tempo seu mensageiro gasta desenvolvendo a melhor rota de trabalho? E quando não encontra o endereço? Ou ainda, quando encontra o endereço mas não encontra o doador!? Sim, é muito tempo perdido.


Automatizando o processo será possível ajustar a rota otimizando o tempo do trajeto, o endereço estará de acordo com Google Maps, de forma que não se perderá. Poderá agendar um retorno na mesma hora caso o doador esteja ausente e ainda, você acompanha em tempo real a coleta das doações.


Estamos a muitos anos utilizando a ferramenta que nós mesmos desenvolvemos, o aplicativo Mensageiro Express o que nos possibilita gerenciar 270 mensageiros diariamente!


Mensageiro motivado


Investir em ferramentas que automatizam o trabalho dos mensageiros vale a pena!

Além de praticidade, o mensageiro faz seu trajeto mais rápido. Alguns optam por exercer outras profissões ou passar mais tempo com a família, ambas opções resultam em felicidade para o profissional.


Credibilidade para o doador


Fazer uma doação é também um voto de confiança. A praticidade ao efetuar a doações e segurança em transações financeiras induzem os doadores a avaliar sua organização como confiável.


Com nossa experiência de 20 anos trabalhando com captação face-to-face, percebemos que a utilização de aparelhos móveis, processos automatizados como a nota fiscal automática reflete muito bem na relação de confiança com o doador.


Quer saber mais sobre nossa ferramenta?


Um dos mensageiros que fazem parte de nossa equipe AMAIS é o Djalma Aparecido Bigotto. Djalma é mensageiro ha mais de 12 anos e arrecada doações para várias entidades da região de Dois Córregos-SP. Ele fez um depoimento sobre o trabalho utilizando o aplicativo Mensageiro Express.


Aproveitamos para parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pelo nosso mensageiro Djalma, graças a sua dedicação as entidades que ele atende conseguem manter sua atividades!



Entre em contato com nosso setor comercial para saber mais.

Telefone: 14-3042-0590

E-mail: contato@amaisterceirosetor.com.br

nosso site: www.amaisterceirosetor.com.br